Legislativas 2019: Ana Gomes sobre corrupção e transparência (É Apenas Fumaça)

Dando continuidade à série Eleições em Rede 2019, partilhamos no nosso feed o mais recente episódio do Fumaça com a ex-eurodeputada Ana Gomes, convidada de há uns meses no Perguntar Não Ofende. A conversa sobre corrupção e transparência fica assim disponível nos feeds de ambos os podcasts, fazendo parte da série que durará até à semana das eleições legislativas.
“Diplomata de carreira desde 1980, Ana Gomes suspendeu funções, em 2003, para se dedicar à política partidária. Filiou-se no PS e foi eleita eurodeputada em 2004. Reeleita por duas vezes, em 2009 e 2014, só deixou o Parlamento Europeu em julho passado, após 15 anos. Numa entrevista na festa do terceiro aniversário do Fumaça, ao vivo e ao ar livre, falamos sobre incompatibilidades e conflitos de interesses, a regulação do lobby, transparência e corrupção. Vê o vídeo em www.fumaca.pt

www.patreon.com/perguntarnaoofende

Feed RSS: bit.ly/perguntarnaoofende
iTunes: bit.ly/itunesperguntarnaoofende
Mixcloud: bit.ly/mixcloudperguntarnaoofende
SoundCloud: bit.ly/soundcloudperguntarnaoofende

Eleições em Rede 2019 é um projeto dinamizado pelo podcast Perguntar Não Ofende, do jornalista Daniel Oliveira, pelos meios digitais Fumaça, Sul Informação e Médio Tejo, pelos semanários Jornal de Leiria e Jornal do Fundão e ainda pelos projetos universitários RUM – Rádio Universitária do MinhoRUC – Rádio Universidade de Coimbra e Rádio Universitária da Beira Interior em conjunto com o Urbi et Orbi – Jornal Universitário da Beira Interior (coordenados pelo Remedia.Lab – Laboratório e Incubadora de Media Regionais).

Ana Gomes